Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Será dada a largada do Campeonato Paranaense de Velocross da temporada 2018

.

Os melhores pilotos do Estado vão competir em São Mateus do Sul - Foto: Divulgação
Os melhores pilotos do Estado vão competir em São Mateus do Sul - Foto: Divulgação

Neste fim de semana, dias 3 e 4 de março, será dada a largada do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, em São Mateus do Sul, localizada a cerca de 150km da capital, na região Sudeste. Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença no evento, entre eles Rodrigo Taborda, Paulo Stedile e Narsi Sarkiss.

Serão disputadas 20 categorias: TR50F, TR100F, 65cc, Júnior, Nacional 230 Intermediária, Nacional 230c Pro, Nacional Força Livre, Nacional 200c 2T 4T, VXF Nacional, VX45 Nacional, VX4 Nacional, VX3 Nacional, VXF Importada, VX45 Importada, VX4 Importada, VX3 Importada, VX2 Intermediária, VX2, VX1 e TR100F Adulto.

A grande novidade fica por conta da TR100F Adulto, lançada pela Pro Tork, na qual maiores de 18 anos alinham no gate com uma minimoto original. A premiação será de R$ 5 mil por etapa, quase cinco vezes mais do que na categoria principal, a VX1. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F.

Os pilotos irão se enfrentar em uma das melhores pistas do Paraná, com mil metros, em um terreno misto, composto por curvas bastante técnicas. Para eles, um box com excelente infraestrutura e amplo estacionamento. E para o público, praça de alimentação com food trucks e parque inflável.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), Gilberto Rosa – o Juba, a expectativa é de um grande começo. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para todos os envolvidos. A promessa é de gate cheio e muita adrenalina”, afirma.

No sábado, os competidores entram em ação, a partir das 10 horas, para a realização dos treinos livres e depois, às 15h50, para as primeiras provas. No domingo, às 8 horas, acontecem os treinos cronometrados e, às 11h50, o restante das corridas. O ingresso custa apenas R$ 10 e pode ser adquirido no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber