Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo renova contrato de Shaylon até janeiro de 2022

.

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ao mesmo tempo em que tenta administrar a recusa de Marquinhos Cipriano para renovar, o São Paulo conseguiu estender o contrato de outra jovem revelação.

O meia Shaylon teve o vínculo esticado nesta terça-feira (27) de janeiro de 2021 para janeiro de 2022. O garoto ganhou valorização salarial e a multa rescisória, consequentemente, foi incrementada. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com inicialmente e confirmada pela reportagem.

Shaylon foi comprado pelo clube tricolor em janeiro do ano passado, com a cessão do lateral-esquerdo Reinaldo por empréstimo para a Chapecoense. Cada clube tem 50% dos direitos do armador de 20 anos, que soma 24 partidas, dois gols e uma assistência desde que foi promovido ao elenco profissional em 2017, por Rogério Ceni.

Nesta temporada, Shaylon começou como titular, mas perdeu espaço com as chegadas de Nenê e Valdivia.

O São Paulo trabalha também para renovar com Militão, zagueiro que tem jogado como lateral-direito desde a última temporada. O garoto, também de 20 anos e também lançado por Ceni, tem vínculo até janeiro de 2018 e, assim, pode firmar pré-contrato com qualquer equipe depois de julho.

O estafe do defensor diz que quer a renovação, mas isso não torna as negociações fáceis. Como o jovem se firmou mesmo diante da pressão vivida pelo clube, há o consenso de que será preciso valorizá-lo para evitar uma saída precoce e de graça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber