Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Após 'sumiço' e negociação frustrada, André se reapresenta no Sport

.

MARCELLO DE VICO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - André está de volta. Depois de ficar sumido desde quinta-feira (22) e até ser notificado pelo Sport na Justiça por faltar ao trabalho, o centroavante apareceu na manhã desta terça-feira (27) no CT, onde passou por uma avaliação no departamento médico.

Segundo informou a assessoria de imprensa à reportagem, o atacante rubro-negro voltou a fazer tratamento de uma tendinite no joelho, mas tem chances de ficar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o próximo compromisso do Sport, que acontece só no domingo (4), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Antes de se afastar do clube, André foi ao CT e chegou até a recolher seus pertences por conta da negociação —que não foi concretizada— com o Grêmio. A vontade do jogador era defender a camisa tricolor, mas o time gaúcho desistiu de sua contratação devido às exigências do Sport.

André tem contrato com o clube pernambucano até 2022 e não entra em campo com a camisa rubro-negra há mais de três semanas. Seu último jogo aconteceu no dia 3 de fevereiro, contra o Central-PE, pelo Estadual. Em 2018, ele tem apenas quatro jogos pelo Sport.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber