Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após 'sumiço' e negociação frustrada, André se reapresenta no Sport

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARCELLO DE VICO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - André está de volta. Depois de ficar sumido desde quinta-feira (22) e até ser notificado pelo Sport na Justiça por faltar ao trabalho, o centroavante apareceu na manhã desta terça-feira (27) no CT, onde passou por uma avaliação no departamento médico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informou a assessoria de imprensa à reportagem, o atacante rubro-negro voltou a fazer tratamento de uma tendinite no joelho, mas tem chances de ficar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o próximo compromisso do Sport, que acontece só no domingo (4), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Antes de se afastar do clube, André foi ao CT e chegou até a recolher seus pertences por conta da negociação ?que não foi concretizada? com o Grêmio. A vontade do jogador era defender a camisa tricolor, mas o time gaúcho desistiu de sua contratação devido às exigências do Sport.

André tem contrato com o clube pernambucano até 2022 e não entra em campo com a camisa rubro-negra há mais de três semanas. Seu último jogo aconteceu no dia 3 de fevereiro, contra o Central-PE, pelo Estadual. Em 2018, ele tem apenas quatro jogos pelo Sport.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline