Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após optar por saída em 2017, Cristiane anuncia retorno à seleção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atacante Cristiane anunciou nesta terça-feira (27) o seu retorno à seleção brasileira feminina de futebol. A jogadora tinha optado por se aposentar da equipe nacional em setembro de 2017 após a demissão da treinadora Emily Lima. Atleta alegou que aceitou um pedido do treinador Vadão.

"Mais uma nova etapa na vida. Na carreira. No prazer de fazer o que eu amo que é jogar futebol. Fui procurada pelo professor Vadão, que me fez um apelo em nome da comissão técnica para eu voltar a servir a seleção brasileira. Foi um pedido para eu voltar. Este não foi o único. Muitas pessoas me procuraram e pediram pela minha volta", escreveu Cristiane em sua conta oficial no Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com isso, Cristiane se juntará à seleção na Granja Comary para o período de treinos em data Fifa. A ideia do técnico Vadão é contar com a atacante na Copa América, que se realizará em abril, no Chile.

Cristiane foi a principal parceira de Marta na seleção brasileira, a qual ela defende desde 2003. A jogadora conquistou duas medalhas de prata olímpicas, em Atenas-2004 e Pequim-2008, e dois ouros do Pan-Americano, no Rio-2007 e Toronto-2015.

No sábado (24), Formiga também anunciou seu retorno à seleção. A jogadora, que participará da Copa América, também tinha decidido se aposentar da equipe nacional, mas voltou atrás.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline