MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico do PSG lamenta lesão de Neymar, mas mantém otimismo contra Real

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Unai Emery falou sobre a lesão de Neymar em entrevista coletiva nesta terça-feira (27). O técnico do Paris Saint-Germain lamentou perder o craque brasileiro, mas se mostrou confiante para o duelo contra o Real Madrid, pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2018, 10:30:00 Editado em 27.02.2018, 10:30:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Unai Emery falou sobre a lesão de Neymar em entrevista coletiva nesta terça-feira (27). O técnico do Paris Saint-Germain lamentou perder o craque brasileiro, mas se mostrou confiante para o duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

continua após publicidade

"Tenho que ter paciência. Sei que é uma lesão, como falei com o médico. Não é uma opção ele estar pronto para a partida, mas estamos preparados. É um jogador muito importante, mas temos outros jogadores capazes de ter boa performance contra o Marselha (final da Copa da França) e o Real Madrid. Conto com todos meus jogadores. E se meus jogadores estão prontos, eu estou feliz", afirmou.

Sobre a lesão de Neymar, Emery não confirmou se o brasileiro precisará passar por cirurgia. A reportagem, contudo, apurou que o atacante será operado por causa de uma fissura no quinto metatarso do pé direito. A expectativa é que ele volte aos gramados apenas em maio.

continua após publicidade

"Falei com ele domingo [25] depois do jogo. É verdade que ontem [segunda-feira, 26] ele fez todos os exames com o médico, falei com o médico. As coisas não são decididas do nada, existe uma conversa com o médico, jogador, estafe do jogador. Para ter a melhor decisão em um assunto como esse precisamos ter paciência".

A partida entre PSG e Real Madrid está marcada para o próximo dia 6 de março. Depois da derrota por 3 a 1 na Espanha, o clube francês precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para avançar na Liga dos Campeões.

A contusão ainda vai tirar Neymar dos dois próximos amistosos da seleção brasileira, contra a Rússia (23 de março) e Alemanha (27 de março). Tite anunciará os convocados na próxima sexta-feira (2). Serão os dois últimos jogos antes da lista final para o Mundial, que será apresentada em maio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico do PSG lamenta lesão de Neymar, mas mantém otimismo contra Real"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!