Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cruzeiro tem uma dúvida para estreia na Libertadores contra o Racing

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de o Cruzeiro ter um time-base desde o começo da temporada, o técnico Mano Menezes não quis adiantar a escalação para a estreia na Taça Libertadores da América. O time mineiro joga nesta terça-feira, às 21h30, contra o Racing, em Buenos Aires. Único invicto em 2018 entre os 12 principais times do Brasil, o Cruzeiro chega motivado para o confronto. Além de liderar o Campeonato Mineiro com folga, seus jogadores atravessam um excelente momento. Na última partida, mesmo com uma formação reserva, a equipe celeste não teve dificuldade para aplicar 3 a 0 no Boa Esporte.

Para encarar o Racing, a única dúvida de Mano Menezes estaria no meio-campo. O uruguaio Arrascaeta vem atuando como titular, mas existe a possibilidade de Robinho ser escalado para compor o trio ofensivo do setor com Thiago Neves e Rafinha.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas demais posições, não existe dúvida para o treinador. Assim, o time mineiro deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Edílson, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Robinho), Thiago Neves, Rafinha; Fred.

O Cruzeiro está no Grupo 5 da Libertadores, que também já está sendo chamado de "chave da morte". Depois da estreia contra o Racing, o time mineiro enfrenta o Vasco, no Mineirão, e fecha sua participação no primeiro turno diante da Universidad de Chile, em Santiago.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline