Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Grêmio deixa Arthur fora e deve ter Ramiro entre os titulares no Uruguai

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Arthur não vai estrear na temporada 2018, nesta terça-feira, junto com o Grêmio na Libertadores. Ainda em fase de recuperação de lesão, o jogador não foi incluído na lista de jogadores que viajaram para enfrentar o Defensor (URU), nesta terça-feira, às 19h15, em Montevidéu. Thonny Anderson, destaque da vitória de sábado sobre o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, está relacionado.

O ex-cruzeirense fez de tudo e ganhou respaldo do comando técnico para disputar uma vaga no time titular. Está entre os relacionados que chegaram no domingo a Montevidéu.

Segundo o técnico Renato Gaúcho, a ausência de Arthur se dá por uma insegurança no tornozelo lesionado no ano passado, durante o segundo jogo da decisão da Libertadores, contra o Lanús.

Arthur foi vendido ao Barcelona e passará por novos exames de um corpo médico do clube espanhol até o fim desta semana. Mas a negociação não tem influência alguma na ausência, segundo Portaluppi.

"A negociação não tem nada a ver. Ele tem educação de berço, uma boa família, uma boa cabeça. É a confiança. A palavra certa o que falta para ele, está se sentindo bem, mas não está confiante o suficiente. Ainda não estava 100% com a mesma confiança. Não vou colocar um jogador em campo se não tiver a cabeça boa, confiança de jogar", disse o treinador.

A novidade do time é a presença do meio-campista Ramiro. Ele não participou dos jogos da Recopa por estar suspenso. Na final da Libertadores, ele recebeu cartão vermelho por reclamação, e a Conmebol lhe deu dois jogos de punição. Alison deve ir para o banco de reservas. Na lateral-direita, Madson volta em lugar de Léo Moura.

Com isso, a provável escalação do Grêmio para encarar o Defensor é a seguinte: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann, Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero, Everton; Luan.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Madson, Cortez, Leonardo e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Bressan e Paulo Miranda

Volantes: Ramiro, Maicon, Michel e Jaílson

Meias: Cícero, Maicosuel, Alisson e Thonny Anderson

Atacantes: Luan, Everton, Jael e Hernane Brocador

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber