Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com Guerrero, Flamengo divulga lista da Libertadores e deixa Júlio César fora

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (26) a lista dos 30 jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores 2018. Não houve novidade na relação. O atacante Guerrero, que cumpre suspensão por doping, foi relacionado normalmente. A princípio, ele retorna aos gramados em maio e estaria apto a atuar nos dois últimos jogos da primeira fase.

Por outro lado, o goleiro Júlio César ficou de fora da lista. Vale lembrar que o contrato dele vai apenas até o fim de abril. O ídolo da torcida voltou ao Flamengo para um projeto de encerrar a carreira e deve participar de alguns jogos do Campeonato Carioca.

O meia Ederson, curado de um câncer no testículo, também foi excluído da relação. Ele tem contrato com o Rubro-negro até o meio do ano e a expectativa ainda é por um retorno ao futebol até o mês de abril.

Confira a lista dos inscritos:

1 - Diego Alves

2 - Rodinei

3 - Rhodolfo

4 - Juan

5 - Willian Arão

6 - Renê

7 - Everton Ribeiro

8 - Cuéllar

9 - Guerrero

10 - Diego

11 - Lucas Paquetá

12 - César

13 - Trauco

14 - Jonas

15 - Réver

16 - Ronaldo

17 - Marlos Moreno

18 - Jean Lucas

19 - Henrique Dourado

20 - Vinícius Jr.

21 - Pará

22 - Everton

23 - Geuvânio

24 - Thiago

25 - Felipe Vizeu

26 - Léo Duarte

27 - Rômulo

28 - Kleber

29 - Lincoln

30 - Thuler

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber