Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Coritiba derrota o Rio Branco e é o campeão da Taça Dionísio Filho

.

O Coritiba conquistou neste domingo o primeiro turno do Campeonato Paranaense - Foto: Geraldo Bubniak/Backstage Comunicação
O Coritiba conquistou neste domingo o primeiro turno do Campeonato Paranaense - Foto: Geraldo Bubniak/Backstage Comunicação

Coritiba e Rio Branco se enfrentaram na tarde deste domingo (25/02), no Estádio Couto Pereira, na decisão da Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense de 2018. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o visitante, o time coxa-branca conquistou o título da primeira edição da competição e garantiu sua vaga na final do Estadual.

Os gols do Coritiba foram marcados por Alecsandro, que abriu o placar no primeiro tempo, Thalisson e Guilherme Parede, artilheiro da equipe na competição, que assinalaram na segunda etapa.

O capitão alviverde Wilson foi quem recebeu o troféu da Taça Dionísio Filho. A premiação foi entregue pela família de Djonga, que esteve presente ao Couto Pereira, ao lado do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e o diretor da RPC, Eduardo Boschetti.

Participaram também os vice-presidentes da FPF, Idu Marcelo Blaszczak, Amauri Escudero, Amilton Stival e João Jacob Mehl.  Da família de Dionísio Filho, estiverem presentes a viúva Sueli de Jesus Monteiro, os filhos Cristiano Dionisio, Bibiana Dionisio e Marcio Eduardo Monteiro Dionisio, e a sobrinha Giselle Monteiro Morais Karpovicz. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber