Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Romulo não decola no Flamengo e vê concorrentes 'furarem a fila' por vaga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

LEO BURLÁ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Contratado com status de titular no início de 2017, o volante Romulo ainda está longe de justificar o investimento para a sua chegada na Gávea.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nome que chegou para substituir o contestadíssimo Márcio Araújo, o jogador convive com problemas físicos e inicia o ano atrás na fila por uma vaga entre os titulares. Se ano passado viu Araújo assumir o posto, em 2018 o piauiense tem de ultrapassar Cuéllar e Jonas na corrida.

Com o colombiano suspenso da estreia na Copa Libertadores, o técnico Paulo César Carpegiani optou por Jonas como titular diante do River Plate. Com a escolha, Romulo integrou a delegação que enfrentou o Fluminense na Arena Pantanal. E o cartão de visitas não foi dos mais animadores. Com um minuto de jogo, o volante se atrapalhou com Léo Duarte e viu Marcos Jr. abrir o caminho para a goleada por 4 a 0.

Mal na partida, o jogador foi substituído pelo jovem Jean Lucas no intervalo. Apesar da tarde ruim, Romulo deve compor o banco de reservas no compromisso contra os argentinos. Irritado após o massacre tricolor, o goleiro Diego Alves evitou apontar o dedo para os companheiros.

publicidade

"Não tem culpado. Perde todo mundo, ganha todo mundo", disse ao "Premiere".

A qualidade técnica de Romulo não é colocada em xeque no Rubro-negro, que fez um esforço considerável para tirá-lo do Spartak de Moscou (RUS). A visão no clube é que ele ainda não conseguiu atingir o melhor de sua forma, o que fez com que o Fla apostasse nele um ano mais.

Depois da goleada sofrida para o Flu, todas as atenções do Fla se voltam para quarta-feira, data da estreia pela Libertadores. Com o time titular poupado, a expectativa rubro-negra é que a equipe entre com 100% de força no jogo contra os argentinos. O elenco se reapresenta nesta segunda para a retomada dos trabalhos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline