Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sem Gabriel no clássico, Jair exalta grupo do Santos

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jair Ventura viu um bom desempenho de sua dupla de ataque, formada por Eduardo Sasha e Gabigol, na vitória do Santos sobre o Santo André por 2 a 0 neste domingo (25). No entanto, o treinador terá de lidar com a ausência de um de seus atacantes na próxima rodada.

Gabriel será desfalque no clássico contra o Corinthians devido suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Jair minimizou a baixa e preferiu enaltecer todo o grupo santista.

"É muito importante alcançar os resultados com um bom ambiente e nos temos um bom ambiente. Falei isso desde que cheguei. Quando a gente vence, a gente não fala. O Gabriel tem quatro gols, o Sasha tem três. Há equilíbrio no ataque do Santos. Mas nós temos um grupo, todos têm sua importância", disse Jair em entrevista coletiva após a partida.

O treinador ainda explicou que não entrou com a equipe completa neste domingo (25) por causa dos próximos compromissos pela Libertadores, na quinta (1}), e contra o Corinthians no próximo domingo (4).

"Não adianta a gente entrar com a equipe quase completa hoje. A gente não pode entrar hoje esquecendo o Santo André e pensando em Libertadores ou clássico", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber