Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafogo faz dever de casa e vence a segunda seguida sob comando de Valentim

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - No segundo jogo de Alberto Valentim no comando da equipe, o Botafogo venceu a Cabofriense por 1 a 0, com gol de Kieza. A vitória conquistada neste domingo (25), no estádio Nilton Santos, foi construída com certa tranquilidade pela equipe botafoguense.

Os destaques individuais da partida foram Rodrigo Pimpão e Kieza, que chegou a seu terceiro gol com a camisa do Botafogo. O time não fez uma partida brilhante tecnicamente, mas não faltou aplicação e transpiração para os comandados de Valentim.

Com o resultado, a equipe chega aos seis pontos na Taça Rio e aparece no quarto lugar do grupo C, empatado em pontos com os três primeiros. A Cabofriense ainda não somou pontos na segunda fase do Campeonato Carioca.

Após o triunfo, o Botafogo tem a semana livre até o clássico diante do Flamengo, sábado (2), às 17h, com local ainda não definido.

BOTAFOGO

Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, João Paulo, Valencia, Rodrigo Pimpão (Luis Ricardo) e Ezequiel (Luiz Fernando); Kieza (Brenner). T.: Alberto Valentim

CABOFRIENSE

George; Wellington Júnior, Victor Silva, Leandro Euzébio (Roberto Júnior), Airton; Levi, Kaká Mendes (Rafael Pernão), Davi Ceará, Bruno Tubarão; Lauro César (Maranhão) e João Carlos. T.: Antônio Carlos Roy.

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Cartões amarelos: Valencia, Rodrigo Pimpão (BOT); Bruno Tubarão (CAB)

Gols: Kieza (BOT), aos 7 minutos do primeiro tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber