Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Marcelo Lomba segura São Luiz, Inter empata e reassume a liderança

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Inter empatou por 0 a 0 com o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho, graças à grande atuação de Marcelo Lomba. O camisa 1, costumeiramente reserva do lesionado Danilo Fernandes, fez ao menos cinco defesas difíceis e segurou o empate neste domingo (25) no estádio do Vale. O placar recolocou o Inter na liderança do Gauchão.

Com 17 pontos conquistados, o Inter passou o Brasil de Pelotas e reassumiu a liderança da competição. Só que, como teve jogo adiantado, não atuará na rodada do dia 4 de março, quando todos os demais poderão pontuar. Já o São Luiz ocupa o sexto lugar com 10 pontos.

O Inter jogou por 10 minutos com um a mais, e outros quatro com dois a mais. O zagueiro Henrique do São Luiz foi expulso após falta cometida em Thales. E Tairone foi expulso ao cometer falta em Nico López. Apesar disso, o time colorado não conseguiu fazer valer a superioridade numérica.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Ruan (Marcinho), Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo (Richard) e Wellington Silva (Nico López); Roger.

T.: Odair Hellman

SÃO LUIZ

Jonatas; Maicon, Tairone, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill e Gustavo Xuxa (Rudiero); Éder (Danilo), Michel e Hugo Sanches (Thomas).

T.: Paulo Henrique Marques

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS) Árbitro: Erico Andrade

Cartões amarelos: Charles (INT); Maicon (SLU), Henrique (SLU), Michel (SLU);

Cartões vermelhos: Henrique (SLU), Tairone (SLU)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber