Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No dia do "fico" de Zé Ricardo, Portuguesa vence reservas do Vasco

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No clássico dos clubes cariocas de origem lusitana, a Portuguesa levou a melhor sobre o Vasco. Com gol de Tiago Amaral, a Lusa foi superior e venceu por 1 a 0 no jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Se não teve o que comemorar em campo, os vascaínos festejaram uma boa notícia fora das quatro linhas. Após recusar oferta milionária do Al-Ahli, Zé Ricardo anunciou que permanece no Vasco.

Muito mexido em relação ao time que conseguiu a vaga na fase de grupos da Libertadores, um Vasco praticamente formado 100% por reservas sucumbiu a um adversário que fez uma partida inteligente e que soube explorar as fragilidades do rival.

Depois da partida contra a Portuguesa, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Macaé, às 19h30, em São Januário.

PORTUGUESA-RJ

Milton Raphael; Adriano, Luan, Marcão e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis (Emerson); Romarinho (Philip), Sassá (Ygor) e Tiago Amaral. Técnico: João Carlos Ângelo.

VASCO

Gabriel Félix; Rafael Galhardo (Luiz Gustavo), Werley, Erazo e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista (Caio Monteiro), Rildo, Thiago Galhardo (Paulo Vitor) e Giovanni Augusto; Riascos. Técnico: Zé Ricardo

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)

Juiz: Carlos Eduardo Nunes Braga

Cartões amarelos: Bruno Paulista, Thiago Galhardo, Erazo (VAS); Tiago Amaral, Maicon Assis, Luan (POR)

Gols: Tiago Amaral, aos 29 minutos do primeiro tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber