Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bragantino vence o Novorizontino e volta à zona de classificação do Paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em jogo disputado na manhã deste domingo (25), o Bragantino venceu de virada o Novorizontino, pelo placar de 2 a 1, e voltou a zona de classificação do Grupo A, com 12 pontos, na segunda posição.

A partida pela nona rodada do Campeonato Paulista, aconteceu no estádio Nabizão, em Bragança Paulista.

O Novorizontino abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Juninho, que aproveitou uma sobra e mandou um belo chute para o fundo do gol. O gol do Bragantino veio aos 42 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Lázaro. Um minuto após, Matheus Peixoto ampliou para o time de Bragança Paulista e fechou o placar da rodada.

O Novorizontino, com 11 pontos, está na terceira colocação da chave C, liderada pelo Palmeiras. 

Pelo Paulista, os times voltam a campo na próxima semana. O Bragantino visita a Ponte Preta, na segunda (5), às 20h. O Novorizontino volta a jogar no sábado (3), às 21h30, contra o Ituano, em casa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber