Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

"O choro é livre", diz Rodriguinho após crítica do Palmeiras contra árbitro

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Rodriguinho não mediu palavras para comentar as críticas do Palmeiras contra o árbitro Raphael Claus, que marcou dois pênaltis para o time alvinegro na vitória por 2 a 0 em Itaquera.

"Time está de parabéns, temos de continuar trabalhando para evoluir. O choro é livre, deixa reclamar à vontade", disse à Rádio Globo o meio-campista, que abriu o placar no clássico ao marcar um golaço no jogo.

Pouco antes, Dudu fez críticas à arbitragem ao deixar o campo. "Aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians. Depois de um minuto e meio, ele deu o pênalti. Foi ele que viu o lance? Aqui é muito difícil", disse o jogador.

A partida deste sábado acabou marcada pelo belo gol de Rodriguinho, que deixou dois adversários no chão antes de abrir o placar. Além disso, a partida teve dois pênaltis marcados pelo árbitro Raphael Claus a favor do Corinthians.

No primeiro, Jailson foi expulso após cometer falta em Renê Júnior. Jadson desperdiçou a cobranças ao chutar para fora. Na segunda penalidade máxima, Clayson conseguiu vencer Fernando Prass, que entrou no jogo após expulsão de Jailson.

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer. O time soma 15 pontos e lidera o Grupo A. Já o Palmeiras, que estava invicto nos oito jogos de 2018, tem 20 pontos, também na liderança da Chave C.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber