Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

"O choro é livre", diz Rodriguinho após crítica do Palmeiras contra árbitro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Rodriguinho não mediu palavras para comentar as críticas do Palmeiras contra o árbitro Raphael Claus, que marcou dois pênaltis para o time alvinegro na vitória por 2 a 0 em Itaquera.

"Time está de parabéns, temos de continuar trabalhando para evoluir. O choro é livre, deixa reclamar à vontade", disse à Rádio Globo o meio-campista, que abriu o placar no clássico ao marcar um golaço no jogo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pouco antes, Dudu fez críticas à arbitragem ao deixar o campo. "Aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians. Depois de um minuto e meio, ele deu o pênalti. Foi ele que viu o lance? Aqui é muito difícil", disse o jogador.

A partida deste sábado acabou marcada pelo belo gol de Rodriguinho, que deixou dois adversários no chão antes de abrir o placar. Além disso, a partida teve dois pênaltis marcados pelo árbitro Raphael Claus a favor do Corinthians.

No primeiro, Jailson foi expulso após cometer falta em Renê Júnior. Jadson desperdiçou a cobranças ao chutar para fora. Na segunda penalidade máxima, Clayson conseguiu vencer Fernando Prass, que entrou no jogo após expulsão de Jailson.

publicidade

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer. O time soma 15 pontos e lidera o Grupo A. Já o Palmeiras, que estava invicto nos oito jogos de 2018, tem 20 pontos, também na liderança da Chave C.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline