Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Líderes vão jogar em casa pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso

.

O Operário, líder da competição, é favorito contra a Portuguesa em Ponta Grossa - Foto: Divulgação/Operário
O Operário, líder da competição, é favorito contra a Portuguesa em Ponta Grossa - Foto: Divulgação/Operário

As equipes do Independente São Joseense e do Operário, de Ponta Grossa, que lideram com 9 pontos o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018, vão jogar em casa neste domingo (24) pela quarta rodada da fase inicial da competição.

Às 15h30, no Estádio Germano Krüger, o Operário receberá a Portuguesa, em jogo que terá a arbitragem de Leonardo Polatti Anad Portella. Ele será auxiliado por Remy Neves Stephan Moro e Nycollas Fabrício dos Santos.

A Portuguesa, que como mandante tem atuado no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, vai promover a estreia do técnico Renan Felipe, que comandava a equipe sub-19. Ele assume o time na vaga de Marcos de Sá, dispensado no meio de semana após a derrota por 10 a 1 para o Maringá Futebol Clube em jogo-treino realizado na “Cidade Canção”.

Na Segundona, a Lusa ocupa a oitava posição com apenas um ponto. A equipe vem de derrotas para o Cascavel Clube Recreativo (casa) e o Rolândia (fora). 

Em São José dos Pinhais no Estádio do Pinhão, às 15h30, o São Joseense vai pegar o PSTC. 

Os demais jogos neste domingo são: Cascavel x Iraty (Cascavel), Paranavaí x Andraus (Paranavaí) e Rolândia x Batel (Rolândia). As partidas terão início às 15h30.

A classificação da Segundona está assim: 1º) São Joseense e Operário com 9 pontos; 3º) Cascavel e Paranavaí 6; 5º) Rolândia e PSTC 4; 7º) Batel 3; 8º) Portuguesa e Iraty 1; e 10º) Andraus 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber