Esportes

Líderes vão jogar em casa pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso

Da Redação ·
O Operário, líder da competição, é favorito contra a Portuguesa em Ponta Grossa - Foto: Divulgação/Operário
O Operário, líder da competição, é favorito contra a Portuguesa em Ponta Grossa - Foto: Divulgação/Operário

As equipes do Independente São Joseense e do Operário, de Ponta Grossa, que lideram com 9 pontos o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018, vão jogar em casa neste domingo (24) pela quarta rodada da fase inicial da competição.

continua após publicidade

Às 15h30, no Estádio Germano Krüger, o Operário receberá a Portuguesa, em jogo que terá a arbitragem de Leonardo Polatti Anad Portella. Ele será auxiliado por Remy Neves Stephan Moro e Nycollas Fabrício dos Santos.

A Portuguesa, que como mandante tem atuado no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, vai promover a estreia do técnico Renan Felipe, que comandava a equipe sub-19. Ele assume o time na vaga de Marcos de Sá, dispensado no meio de semana após a derrota por 10 a 1 para o Maringá Futebol Clube em jogo-treino realizado na “Cidade Canção”.

continua após publicidade

Na Segundona, a Lusa ocupa a oitava posição com apenas um ponto. A equipe vem de derrotas para o Cascavel Clube Recreativo (casa) e o Rolândia (fora). 

Em São José dos Pinhais no Estádio do Pinhão, às 15h30, o São Joseense vai pegar o PSTC. 

Os demais jogos neste domingo são: Cascavel x Iraty (Cascavel), Paranavaí x Andraus (Paranavaí) e Rolândia x Batel (Rolândia). As partidas terão início às 15h30.

continua após publicidade

A classificação da Segundona está assim: 1º) São Joseense e Operário com 9 pontos; 3º) Cascavel e Paranavaí 6; 5º) Rolândia e PSTC 4; 7º) Batel 3; 8º) Portuguesa e Iraty 1; e 10º) Andraus 0.