Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Procuradoria pede que Nuzman volte a cumprir prisão

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O MPF (Ministério Público Federal) defendeu nesta sexta (23) que Carlos Nuzman, ex-presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), volte a cumprir prisão preventiva. O pedido está no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Nuzman foi preso em outubro por suspeita de fazer parte de um esquema de compra de votos de delegados de países africanos do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio como sede da Olimpíada de 2016.

O ex-dirigente, que comandou o COB por 22 anos, está em liberdade por decisão liminar do STJ. O tribunal julgará o caso na terça (27).

No parecer, o subprocurador-geral da República Rogério Paiva Navarro defende a prisão preventiva para evitar que a destruição de provas prejudique as investigações.

Os advogados de Nuzman dizem que a prisão foi "abusiva e ilegal". E que não há motivo novo que a justifique.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber