Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Carille monta Corinthians sem centroavante

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diante de 12 mil torcedores no Itaquerão, Fabio Carille fez nesta sexta (23) o último treino antes do clássico contra o Palmeiras e ensaiou mudança tática: um time sem centroavante. O ataque deverá ser formado por Clayson e Romero.

São dois jogadores de velocidade. Para manter o mesmo esquema do ano passado, que lhe deu o título brasileiro, Carille deverá colocar o paraguaio mais centralizado.

"Estamos buscando alternativas. Já fizemos isso algumas vezes", explicou o treinador. É a sinalização também que o elenco tem um problema. O técnico não encontrou uma forma de jogar sem Jô, artilheiro do último Brasileiro e vendido para o Nagoya Grampus, do Japão.

Júnior Dutra, que seria uma opção para liderar o ataque, vai para o banco de reservas, Kazim não consegue se firmar.

Outras mudanças serão as entradas de Jadson no meio-campo e Maycon na lateral esquerda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber