Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Conmebol rejeita recurso e mantém punição ao Flamengo na Libertadores

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A Conmebol rejeitou no fim da tarde desta sexta-feira o recurso de apelação do Flamengo em relação à punição pelo caos ocorrido na final da Sul-Americana de 2017. A entidade máxima do futebol sul-americano manteve a pena de dois portões fechados e a multa de 300 mil dólares contra o clube rubro-negro.

O Flamengo entrou com uma apelação no último 15, tentando reverter a decisão. A Conmebol entendeu que os argumentos apresentados pelo clube rubro-negro e sustentou o primeiro castigo.

O clube estreia na Copa Libertadores no próximo dia 28, na Ilha do Urubu, contra o River Plate. O segundo confronto como mandante está marcado para 18 de abril contra o Independiente Santa Fé. Ambos não contarão com torcedores rubro-negros nas arquibancadas.

Assim, o único jogo do Flamengo com público mandante será contra o Emelec, em 16 de maio, já na quinta rodada da etapa de grupos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber