Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cambira vai promover Torneio Regional de Futebol de Campo neste domingo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com a participação de agremiações das cidades de Cambira, Apucarana, Jandaia do Sul e Marumbi, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cambira vai promover neste domingo (25/02), um torneio regional de futebol, com o evento ocorrendo no campo do distrito de Santo Antônio.

Vão participar as equipes do Santo Antônio, Cambira, Boa Vista e Sete de Maio, pertencentes a cidade anfitriã; Real Pirapó, de Apucarana, Canutan, de Jandaia do Sul, e o Marumbi.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 9 horas, o Santo Antônio joga contra o Real Pirapó. Logo após, às 10h30, o Cambira enfrentará o Boa Vista. Às 12h30, o Marumbi duelará com o time titular do Boa Vista. Às 14 horas, pela categoria aspirante, o Sete de Maio pega o Canutan, e às 16 horas, Sete de Maio e Canutan se enfrentam pela categoria titular. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline