Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Chapecoense acerta com ex-atacante do Arapongas Esporte Clube

.

Júnior Santos, do Arapongas, em duelo contra o Tigrão de Umuarama na Terceira Divisão do Paranaense em 2008 - Foto: Arquivo/TN
Júnior Santos, do Arapongas, em duelo contra o Tigrão de Umuarama na Terceira Divisão do Paranaense em 2008 - Foto: Arquivo/TN

A Chapecoense acertou nesta semana a contratação do atacante Natanael de Souza Santos Júnior, conhecido como Júnior Santos, de 32 anos, que atuou pelo Arapongas Esporte Clube em 2008. Ele se apresentou nesta quinta-feira na equipe catarinense.

Pelo Arapongão, o atleta disputou o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão jogando ao lado do goleiro Fernando Miguel, hoje no Vitória-BA, do volante João Paulo, que está no Coritiba, e do meia-atacante Ricardo Bueno, que vem disputando o Campeonato Paulista pelo Red Bull.

Na época, o time base do Arapongas era formado por Fernando Miguel; Lisa (Baiano), Val, Carlão e Leandro Barbosa; João Paulo (Da Silva), Vieira, Vágner e Ricardo Bueno; Júnior Santos e Rodrigo (Danielzinho). Na ocasião, a equipe conseguiu o acesso para a Segunda Divisão de 2009.

No Brasil, Júnior Santos também jogou pelo Londrina, Cascavel e Santa Rita-AL. Desde 2010, ele vinha atuando no futebol asiático em clubes da China e da Coreia do Sul. Ele foi contratado pela Chapecoense junto ao Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber