Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Dirigentes do handebol paranaense se reúnem no Oeste do Estado

.

O encontro do handebol vai acontecer na cidade de Toledo - Foto: Divulgação
O encontro do handebol vai acontecer na cidade de Toledo - Foto: Divulgação

Toledo vai sediar nesta sexta-feira e neste sábado, na Unipar, respectivamente, Reunião de Planejamento de Assembleias da Liga de Handebol do Paraná (LHPR). O evento reúne dirigentes da própria liga e de várias cidades paranaenses, ligados a esta modalidade. 

A coordenação do evento é do presidente da LHPR, Richarde Cesar Salvador, em conjunto com o diretor administrativo e financeiro, Welliton Estevão Oliveira e com o presidente do Conselho Fiscal, Erivalto Santos Oliveira; e o diretor técnico Alex Correia Costa.

Nesta sexta-feira, a programação envolverá os dirigentes da LHPR, que discutirão questões técnicas, arbitragem, avaliação financeira, previsão orçamentária e o planejamento para 2018, a apresentação de atualização do estatuto, bem como outras informações a serem repassadas. 

Neste sábado, com a presença mais efetiva dos dirigentes das equipes, em assembleia, todas estas questões serão repassadas aos mesmos, e estudadas da melhor forma, com base na apreciação destas lideranças do handebol paranaense. Também estão sendo apresentados os relatórios do ano de 2017. Da mesma forma, acontece uma assembleia eletiva para a gestão fevereiro de 2018 a fevereiro de 2022. O novo presidente será Roberto Ferreira Niero.

Para o presidente da LHPR, é importante estar reunido com os dirigentes, pois a modalidade vem crescendo a cada ano, várias competições tem sido realizadas, em todas as categorias, no feminino e no masculino, e o diálogo tem que ser mantido, o que facilita a troca de informações e a possibilidade de ações futuras.

“Penso que é necessário evoluir e crescer, a cada ano que passa. O nível das competições só aumenta, temos observado uma aparição expressiva de novos atletas na modalidade, e o handebol é uma modalidade em amplo crescimento em nível estadual. E isto se deve sobretudo a qualidade técnica de nossos atletas, o trabalho profissional dos técnicos e a seriedade dos dirigentes”, destaca Richarde. 


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber