Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Astro dos Bucks, Antetokounmpo descarta jogar em Los Angeles

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Astro do Milwaukee Bucks, o ala grego Giannis Antetokounmpo disse que não se vê defendendo uma equipe de Los Angeles no futuro. Recentemente, o ex-jogador Magic Johnson, hoje gerente-geral do Los Angeles Lakers, teve de pagar US$ 50 mil (cerca de R$ 163 mil) de multa à NBA por aliciamento ao jogador.

No último fim de semana, Antetokounmpo esteve em Los Angeles para a disputa do All-Star Game. Questionado sobre a possibilidade de se mudar definitivamente para a cidade no futuro, o ala afirmou que prefere a tranquilidade de Milwaukee.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nunca conseguiria me ver lá. É ótimo por dois ou três dias, mas as coisas ficam um pouco loucas. Claro, tinha muita gente lá por causa do All-Star Game. Em Milwaukee, e eu amo Milwaukee, é tudo discreto. Posso andar na rua sem ninguém me incomodando. Ninguém interrompe minhas conversas nem nada. Amo o quão quieta Milwaukee é", disse Antetokounmpo, em entrevista ao jornal americano "Milwaukee Journal Sentinel".

A multa a Johnson se deu por conta de elogios de Johnson ao estilo do grego em entrevista à ?ESPN?. Segundo a NBA, as declarações violaram as regras da NBA para evitar o aliciamento de jogadores.

Nesta temporada, Antetokounmpo tem médias de 27,8 pontos, 10,4 rebotes e 4,8 assistências em 37 minutos por exibição. O ala tem contrato garantido com os Bucks até o fim da temporada 2020/2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline