Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Junior Barranquilla se classifica para grupo do Palmeiras na Libertadores

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras conheceu nesta quinta-feira (22) o adversário que faltava em seu grupo na Taça Libertadores. O Junior Barranquilla, da Colômbia, empatou sem gols com o Guaraní, do Paraguai, e avançou para a fase de grupos da competição.

O time colombiano havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o que lhe dava a vantagem de conquistar a classificação com qualquer empate em Assunção.

O atacante Téo Gutiérrez foi o jogador mais produtivo ofensivamente do Barranquilla. Ele só não tirou o zero do placar porque o goleiro Centurión fez defesas importantes para evitar a derrota. 

O Guaraní pressionou nos minutos finais, após a entrada de Marcelo Cañete, mas não conseguiu evitar o empate.

Além do Palmeiras, o Grupo 8 também tem o Boca Juniors, da Argentina, e o Alianza Lima, do Peru. O time brasileiro estreia justamente contra o Barranquilla, no dia 1º de março, na Colômbia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber