MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em jogo com três viradas e nove gols, Atlético-PR supera Tubarão e avança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-PR está na terceira fase da Copa do Brasil, mas a classificação custou muito ao time, que precisou vencer o Tubarão por 5 a 4 na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. O adversário do time rubro negro s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2018, 22:35:00 Editado em 21.02.2018, 22:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-PR está na terceira fase da Copa do Brasil, mas a classificação custou muito ao time, que precisou vencer o Tubarão por 5 a 4 na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. O adversário do time rubro negro será o Ceará, que ganhou do Londrina, fora de casa, por 2 a 1.

continua após publicidade

Os nove gols foram feitos no segundo tempo. A partida foi para o intervalo com placar zerado. Bergson entrou para substituir Ribamar e abriu o placar logo aos 6min, após passe de Rossetto. No entanto, o Tubarão empatou (pela primeira vez) aos 10min, com Matheus Barbosa.

Batista chegou a virar o jogo aos 18min, com um toque de cabeça, mas Matheus Rossetto voltou a aparecer aos 24min e selou o novo empate para o Atlético-PR.

continua após publicidade

A Arena da Baixada explodiu de vez aos 29min, quando Guilherme tentou um voleio e foi derrubado pelo xará Guilherme Amorim. O próprio atacante executou a cobrança do pênalti e, com paradinha, deu a vantagem ao time paranaense.

Mas ainda faltava a entrada de Lucas Costa; o zagueiro substituiu Petterson aos 32 e, em seu primeiro toque na bola, cabeceou para o fundo da rede. Pouco depois, aos 39min, Daniel Costa virou o jogo e colocou o Tubarão na frente mais uma vez, fazendo 4 a 3.

Só que a estrela dos minutos finais pertencia ao Atlético-PR. Com sua torcida como trunfo, a equipe de Fernando Diniz empatou com Thiago Heleno, aos 45min, e fez o gol derradeiro aos 47min com Felipe Gedoz, com a bola batendo no travessão antes de entrar após um forte chute da entrada da área.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em jogo com três viradas e nove gols, Atlético-PR supera Tubarão e avança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!