Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Torcedor do Bahia que foi ao Ba-Vi poderá ir de graça em jogo da Copa NE

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Bahia divulgou nesta quarta-feira (21) uma ação como forma de 'compensar' os torcedores pelo clássico que não acabou no Barradão, no último domingo (18). Todos os tricolores que estiveram no estádio do Vitória poderão assistir de graça ao jogo desta quinta (22), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, classificou a ação como uma forma de 'fazer justiça' com a torcida tricolor.

"Foi ao Barradão? O jogo não acabou? Vamos compensar com um ingresso para Bahia x Náutico", divulgou o Bahia em suas redes sociais. No mesmo post, o clube tricolor explica como irá funcionar a distribuição de ingressos aos torcedores.

O torcedor precisa resgatar o ingresso na Central de Atendimento ao Sócio, no shopping Capemi. Nesta quinta-feira, o local será reaberto às 9h. É preciso levar o canhoto do bilhete do Ba-Vi. Sócios que compraram na CAS (Central de Atendimento ao Sócio) podem recorrer a uma lista.

O Ba-Vi do último domingo foi encerrado aos 35min do segundo tempo depois que o Vitória teve cinco jogadores expulsos e, assim, ficou com apenas seis homens em campo. Baseado no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Baiana de Futebol (FBF) determinou W.O do Vitória e triunfo por 3 a 0 a favor do Bahia.

O Bahia encara o Náutico nesta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com três pontos em dois jogos, o time baiano ocupa a vice-liderança da chave C, enquanto a equipe pernambucana aparece em terceiro, com só um ponto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber