Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Lucas Lima admite ansiedade para clássico e aponta favoritismo do Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lucas Lima participará de seu primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras no próximo sábado (24). Em entrevista nesta quarta-feira (21), o meia repetiu o discurso de Marcos Rocha ao apontar o favoritismo para o adversário e admitiu ansiedade pelo dérbi.

Com a camisa do Santos, ele enfrentou os corintianos em nove ocasiões, com quatro vitórias, quatro derrotas e um empate. No confronto do último Brasileiro, inclusive, ele marcou um gol.

"O ambiente é o mesmo, de trabalho e seriedade, mas sempre com muita alegria. Mas é diferente pela imprensa, pelo peso do jogo. Não tem como dizer que é um jogo normal, que é um jogo qualquer", afirmou.

Com o pai palmeirense, ele disse entender o peso histórico do clássico que classificou como o maior do estado de São Paulo e um dos maiores do país. "Eu concordo sim, sempre foi [o maior de São Paulo]. Claro que na época que eu estava no Santos, a rivalidade com o Palmeiras aumentou bastante", completou.

Na última terça (20), Marcos Rocha classificou o Corinthians como o favorito por atuar em casa e por ser o atual campeão brasileiro. Lucas Lima repetiu a ideia do seu companheiro.

"Vi a entrevista do Rochinha e vou com ele. Favoritismo é do Corinthians, o atual campeão. Vamos trabalhar com humildade, nosso time se fortalece a cada jogo, a cada resultado positivo", finalizou.

O Palmeiras tem mais três treinos até enfrentar o Corinthians e deve ter força máxima, com o retorno de Felipe Melo. Com dores no joelho, Borja fez treino separado do grupo na última terça, mas tem chances de voltar. Moisés também pode estar no banco.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber