Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corinthians fará treino na Arena antes do clássico com o Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians vai repetir a estratégia adotada nos últimos clássicos contra o Palmeiras disputados como mandante. Na próxima sexta-feira (23), o time alvinegro tornará aberto aos torcedores o último treino antes do duelo na Arena de Itaquera, no sábado (24).

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava. O dirigente não deu detalhes sobre a operação.

Em novembro passado, o Corinthians levou 32 mil pessoas à Arena na véspera do dérbi válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, a equipe do técnico Fábio Carille venceu o rival por 3 a 2.

Em fevereiro do ano passado, o Corinthians também adotou a postura antes de um jogo do Campeonato Paulista. Em seguida, a equipe derrotou o Palmeiras por 1 a 0, em Itaquera.

O Corinthians vem de três jogos sem vencer no estadual. Antes de empatar por 1 a 1 com o Red Bull, o time alvinegro perdeu para Santo André, fora de casa, e São Bento, em Itaquera.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber