Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Gustavo Vieira é demitido do Santos após dois meses

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nomeado como executivo de futebol no final do ano passado, Gustavo Vieira durou dois meses no cargo. Ele foi demitido do Santos nesta terça-feira (20).

Vieira entrou em conflito com assessores do presidente José Carlos Peres e virou vítima da briga nos bastidores que o Santos vive. Ele sequer chegou a assinar contrato.

Vieira seria a face do profissionalismo e do "choque de gestão" para o futebol prometido pelo presidente José Carlos Peres, mas não conseguiu se entender com parte da diretoria a respeito do perfil dos reforços que deveriam ser contratados. A única aquisição de impacto feita durante sua passagem pelo clube foi a volta do atacante Gabriel, por empréstimo.

O executivo foi responsável pela negociação para contratar o técnico Jair Ventura, que estava no Botafogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber