Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Willian marca, mas Chelsea cede empate ao Barcelona na Liga dos Campeões

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era para ter sido uma das grandes partidas da carreira de Willian. O brasileiro fez um gol e acertou duas vezes a trave do Barcelona. Quando parecia que o Chelsea (ING) conseguiria derrotar a equipe espanhola, apareceu Andreas Christensen.

O zagueiro dinamarquês errou saída de bola e deu ao Barcelona o empate de presente. O gol de Messi foi o primeiro dele em nove partidas contra o Chelsea e decretou o placar de 1 a 1, nesta terça (20), em Londres, no primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A partida de volta está marcada para 14 de março, em Barcelona. Se empatar em 0 a 0, os espanhóis se classificam. Igualdade a partir de 2 a 2 favorece ao Chelsea. Se houver um vencedor, este se classificará para as quartas.

O sistema de marcação montado pelo técnico italiano Antonio Conte fez com que o Chelsea fosse melhor que o Barcelona durante a maior parte do tempo. Messi era sempre vigiado de perto e as saídas em velocidade incomodavam a defesa espanhola. Mas o gol saiu apenas no segundo tempo, quando Willian chutou de fora da área no canto esquerdo, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, aos 16min.

Treze minutos mais tarde veio o empate do Barcelona. Christensen deu um passe que cruzou a intermediária, e Iniesta foi mais rápido que Azpilicuelta para ficar com a bola. O meia invadiu a área e tocou para Messi, que vinha logo atrás batendo de primeira no canto direito de Courtois.

"Não foi isso o que merecemos em campo", lamentou o meia Fabregas, na saída de campo após Messi ter empatado o jogo.

CHELSEA

Courtois; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Moses, Kanté, Fàbregas (Drinkwater), Marcos Alonso; Willian, Pedro (Morata), Hazard. T.: Antonio Conte

BARCELONA

Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Paulinho (Aleix Vidal), Rakitic, Iniesta (André Gomes); Messi, Luis Suárez. T.: Ernesto Valverde

Estádio: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)

Juiz: Cüneyt Çakir (Turquia)

Cartões amarelos: Rudiger, Morata (Chelsea); Rakitic, Luis Suárez, Busquets (Barcelona)

Gols: Willian, aos 16 minutos do segundo tempo (Chelsea); Messi, aos 29 do segundo tempo (Barcelona)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber