Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Willian marca, mas Chelsea cede empate ao Barcelona na Liga dos Campeões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era para ter sido uma das grandes partidas da carreira de Willian. O brasileiro fez um gol e acertou duas vezes a trave do Barcelona. Quando parecia que o Chelsea (ING) conseguiria derrotar a equipe espanhola, apareceu Andreas Christensen.

O zagueiro dinamarquês errou saída de bola e deu ao Barcelona o empate de presente. O gol de Messi foi o primeiro dele em nove partidas contra o Chelsea e decretou o placar de 1 a 1, nesta terça (20), em Londres, no primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A partida de volta está marcada para 14 de março, em Barcelona. Se empatar em 0 a 0, os espanhóis se classificam. Igualdade a partir de 2 a 2 favorece ao Chelsea. Se houver um vencedor, este se classificará para as quartas.

O sistema de marcação montado pelo técnico italiano Antonio Conte fez com que o Chelsea fosse melhor que o Barcelona durante a maior parte do tempo. Messi era sempre vigiado de perto e as saídas em velocidade incomodavam a defesa espanhola. Mas o gol saiu apenas no segundo tempo, quando Willian chutou de fora da área no canto esquerdo, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, aos 16min.

Treze minutos mais tarde veio o empate do Barcelona. Christensen deu um passe que cruzou a intermediária, e Iniesta foi mais rápido que Azpilicuelta para ficar com a bola. O meia invadiu a área e tocou para Messi, que vinha logo atrás batendo de primeira no canto direito de Courtois.

publicidade

"Não foi isso o que merecemos em campo", lamentou o meia Fabregas, na saída de campo após Messi ter empatado o jogo.

CHELSEA

Courtois; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Moses, Kanté, Fàbregas (Drinkwater), Marcos Alonso; Willian, Pedro (Morata), Hazard. T.: Antonio Conte

publicidade

BARCELONA

Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Paulinho (Aleix Vidal), Rakitic, Iniesta (André Gomes); Messi, Luis Suárez. T.: Ernesto Valverde

Estádio: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)

publicidade

Juiz: Cüneyt Çakir (Turquia)

Cartões amarelos: Rudiger, Morata (Chelsea); Rakitic, Luis Suárez, Busquets (Barcelona)

Gols: Willian, aos 16 minutos do segundo tempo (Chelsea); Messi, aos 29 do segundo tempo (Barcelona)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline