Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vitória cobra Bahia por danos causados pela torcida no Barradão

.

MARCELLO DE VICO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O prejuízo do Vitória com o "Ba-Vi da Paz", no último domingo (18), não foi apenas dentro de campo, com inúmeras expulsões e a derrota por 3 a 0 por W.O.

Fora dele, mais especificamente na área visitante do Barradão, destinada à torcida tricolor, o clube rubro-negro sofreu uma série de danos que serão cobrados diretamente do Bahia.

Segundo o relatório feito pelo clube após os atos de vandalismo da torcida tricolor, os prejuízos chegam a R$ 23 mil. O banheiro do setor visitante foi depredado, enquanto a porta do bar foi parcialmente destruída, assim como o alambrado do estádio Manoel Barradas.

De acordo com o advogado Roberto Dantas, o clube rubro-negro já tomou algumas atitudes e trabalha em duas frentes para reaver os prejuízos provocados pela torcida do Bahia —incluindo até uma ação contra o rival na FBF (Federação Bahiana de Futebol) e no TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva).

"São duas coisas distintas. Estamos cobrando diretamente o Bahia pelos prejuízos causados; e, em paralelo, estamos ainda representando contra o clube na FBF e no TJD, encaminhando o respectivo relatório dos danos causados, acompanhado das imagens", disse o advogado à reportagem.

Houve troca de agressões entre torcedores do Bahia na arquibancada do Barradão. Antes da partida, já tinha sido registrada uma briga generalizada que resultou na prisão de 13 torcedores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber