Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Inscrições do Torneio do Trabalhador de Apucarana serão abertas nesta sexta-feira

.

O Torneio do Trabalhador de Apucarana é um dos mais tradicionais do Estado - Foto: www.oesporte.com.br
O Torneio do Trabalhador de Apucarana é um dos mais tradicionais do Estado - Foto: www.oesporte.com.br

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana comunica que serão abertas a partir da próxima sexta-feira as inscrições para o Torneio do Trabalhador (1ºde Maio) de Futebol de Campo, em Apucarana.

Para participar do tradicional evento a equipe deve se inscrever na Secretaria de Esportes e Juventude, localizada no Centro Esportivo Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina ou pelo email:esporteapucarana@gmail.com/www.apucarana.pr.gov.br/esporte.

As inscrições para os times serão encerradas no dia 6 de abril. Em seguida, no dia 11, às 19 horas, no Centro da Juventude, ocorrerá o congresso técnico da competição. Já o prazo final para as inscrições de atletas será no dia 13 de abril. Após a entrega dos nomes não será feita substituições nas fichas de inscrição.

O Torneio do Trabalhador também será realizado pelas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, pelo naipe masculino. Os jogos vão acontecer nos dias 22 e 29 de abril e 1º de maio, em locais que ainda serão definidos pela Secretaria de Esportes e Juventude.

No Torneio 1º de Maio do ano passado, o Apucaraninha Futebol Clube conquistou no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o título da competição vencendo na final o Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans.

No tempo de 30 minutos, houve empate sem gols, com o Apucaraninha ganhando na decisão por pênaltis por 2 a 0, com gols de Diogo Ganassin e Andrei. Destaque também para o goleiro Dener, que defendeu as duas cobranças do Juvenil da Vila Reis. Durante toda a competição ele não levou nenhum gol.

Vice-campeão do Torneio 1º de Maio em 1993, 1994, 2000 e 2004, enfim, o Apucaraninha conseguiu faturar o título. O Jardim Ponta Grossa obteve o terceiro lugar e o Caseirinho terminou na quarta colocação.

A decisão foi arbitrada por Nilo Neves de Souza Júnior, sendo auxiliado por Cleiton Bispo e Adriano Xavier. Também trabalharam na rodada decisiva os assistentes Emerson “Tulinha” e Juliano Fernandes, com Émerson Guilherme de Souza atuando como mesário.

O Apucaraninha contou com os jogadores Dener, Vitica, Dario, João, Renan Andrade, Murilo, Cabrine, Luís Guilherme, Diogo Ganassin, Andrei, Tonico, Aranha, Diego Sena, Nikimba, Renan Campos, Oscavinho, Claudinho, Aldair, Like e Zé Galinha.

O Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans utilizou Tipão, Daniel, Maicon Roberto, Thiago, Costela, Willian, Lê, Maicon Bruno, Vinícius, Alex, Jê, Rodolfo César, Rodrigo, Mateus, Marcelo, Juninho e Rosalvo.

Campanha do campeão

Primeira fase
Apucaraninha    1x0    Lubricenter
Apucaraninha    0x0    São Domingos (vitória nos pênaltis)

Segunda fase
Apucaraninha    2x0    Embrack Aviamentos

Quartas de final
Apucaraninha    0x0    Universo do Rock (vitória nos pênaltis)

Semifinal
Apucaraninha    1x0    Jardim Ponta Grossa

Final
Apucaraninha    0x0    Juvenil da Vila Reis/Seven (vitória nos pênaltis)

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber