Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Equipe unificada da Coreia termina Jogos de Inverno sem vencer

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe unificada feminina da Coreia de hóquei sobre o gelo, derrotada nesta terça-feira (20) por 6 a 1 pela Suécia, encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno após cinco partidas e cinco resultados negativos.

Doze atletas do Norte foram integradas a 23 companheiras do Sul, em uma seleção conjunta, símbolo da histórica aproximação entre dois países.

A iniciativa diplomática não apresentou resultados no plano esportivo: a equipe terminou a competição com dois gols a favor e 28 sofridos em cinco partidas.

Mas as atletas foram aplaudidas em todas as partidas e receberam várias homenagens nesta terça-feira (20) ao final de sua participação no torneio olímpico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber