Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Nenê diz que torcida do São Paulo está 'impaciente com razão'

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meio-campista Nenê afirma concordar com parte da torcida do São Paulo, insatisfeita após derrota contra o Santos por 1 a 0 no último domingo (18), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"O São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos, tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo", comentou Nenê, ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Apesar da liderança do grupo B do Estadual, com 10 pontos, o São Paulo faz campanha irregular. São três derrotas em sete partidas.

Contra o Santos, o São Paulo voltou a ter formação com atletas improvisados. Meia de origem, Nenê revezou com Cueva na ponta. Diego Souza tem sido escalado como centroavante.

Apesar dos deslocamentos para o lado do campo, Nenê diz não haver problema de adaptação e afirma se cuidar fisicamente para encarar o desgaste como ponta.

"Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo, vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber