Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Thomaz Bellucci é eliminado do Aberto do Rio de tênis

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Thomaz Bellucci (123º do mundo) foi derrotado na madrugada desta terça-feira (20) pelo italiano Fabio Fognini (número 21 do ranking mundial) na primeira rodada do Aberto do Rio por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/5 e 6/2.

O brasileiro, que retornou às quadras no início do mês após cumprir suspensão de cinco meses por doping, não começou bem a partida e viu o italiano abrir 5 a 2 de vantagem na primeira parcial.

Com o apoio da torcida no Jockey Club Brasileiro, no Rio, o brasileiro, porém, consegui se recuperar, levar a decisão do set para a tie-break e vencer o game decisivo por 7-5.

No segundo set, Bellucci começou melhor e chegou a abrir 4 a 0 de vantagem contra Fognini. Precisando de vencer apenas mais dois games para fechar o jogo, o brasileiro relaxou e passou a cometer muitos erros, permitindo a recuperação do adversário, que empatou o set em 4 a 4 e acabou vencendo a parcial por 7 a 5.

No terceiro set, o italiano continuou mostrando consistência e confirmou seu favoritismo fechando o terceiro set em 6 a 2.

Em outro confronto na chave de simples, o brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho (106º do ranking), foi derrotado pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas (19º do mundo) por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4. Único representante brasileiro ainda na disputa do título de simples do torneio, Thiago Monteiro (número 104 do ranking) enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas (33º) na tarde desta terça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber