Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vitória vai contestar no TJD resultado favorável ao Bahia após briga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O polêmico "Ba-Vi da Paz" não para de ganhar novos desdobramentos. Na manhã desta terça-feira (20), foi a vez de o Vitória, através de seu presidente, Ricardo David, informar que entrará com um recurso no TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva) contra o resultado de 3 a 0 a favor do Bahia.

"Vamos recorrer da decisão da Federação, que decretou a perda dos pontos. Vamos entrar com um requerimento interpondo a isso. Vamos lutar contra isso, pois entendemos que as duas partes deram causa a tudo o que aconteceu e não tem o porquê de o Vitória ser punido neste momento. O recurso já foi elaborado pelo departamento jurídico e vamos dar entrada", disse à rádio Transamérica FM.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na última segunda-feira (19), a FBF (Federação Bahiana de Futebol) confirmou o W.O. do Vitória e, portanto, o triunfo por 3 a 0 a favor do Bahia, baseada no Regulamento Geral de Competições da CBF.

Com o 3 a 0 a favor, o Bahia assumiu a vice-liderança do Campeonato Baiano, agora com 11 pontos. O Vitória, por sua vez, permaneceu com dez, mas ainda com um jogo a menos. O líder da competição é o ainda invicto Juazeirense, que soma 16 pontos em seis jogos.

PANCADARIA

publicidade

A partida foi encerrada antecipadamente porque o Vitória ficou com apenas seis jogadores em campo ?um time precisa ter ao menos sete para seguir jogando. Kanu, Rhayner, Denilson, Uillian Correia e Bruno Bispo, do Vitória, levaram vermelho. No Bahia, os expulsos foram Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson, sendo que os dois últimos estavam no banco.

Denilson abriu o placar para o Vitória no primeiro tempo. A briga começou quando Vinicius, do Bahia, fez o gol do empate, já na etapa final. Ele converteu uma penalidade e fez uma dança na comemoração, em frente à torcida rubro-negra, o que irritou os jogadores do Vitória. Com isso, uma briga generalizada teve início e fez com que a partida ficasse paralisada por 16 minutos.

Depois da briga, a partida foi reiniciada, mas durou pouco. Primeiro, Uillian Correia foi expulso por fazer falta dura em Zé Rafael. Depois, Bruno Bispo também recebeu o cartão vermelho por chutar a bola para longe e retardar uma cobrança de falta e deixou o Vitória com apenas seis jogadores em campo, o que fez o árbitro encerrar a partida aos 34min do segundo tempo.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline