Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Tite visita treinamento de olho em quarteto do Grêmio para seleção

.

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Tite esteve no treinamento do Grêmio desta segunda-feira (19). Acompanhado pelo auxiliar Cleber Xavier, o comandante da seleção brasileira cumpriu protocolo de acompanhamento próximo de possíveis alvos.

No Grêmio são quatro candidatos diretos para Copa do Mundo deste ano. O meio-campista Arthur, que se recupera de lesão, o meia-atacante Luan, o zagueiro Pedro Geromel e o goleiro Marcelo Grohe.

Recentemente, o comandante confirmou 16 nomes para próxima Copa do Mundo. Ou seja, restam sete vagas.

As dúvidas serão encerradas a partir da disputa de amistosos amistosos. No próximo dia 3, o técnico convoca os jogadores para os jogos contra Rússia e Alemanha. As partidas ocorrem nos dias 23 e 27 de março.

Tite esteve nos vestiários do CT do Grêmio. Deixou as salas, cumprimentou Renato Gaúcho, caminhou até o banco de reservas e observou a atividade comandada pelo treinador. Todos, inclusive Arthur que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, estiveram em campo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber