Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

1º Torneio de Handebol de Areia define os campeões no Lago Jaboti

.

A equipe feminina de Marialva foi a campeã da categoria adulto em Apucarana - Foto: Divulgação
A equipe feminina de Marialva foi a campeã da categoria adulto em Apucarana - Foto: Divulgação

Com a participação de equipes de Apucarana, Marialva e Ubiratã, foi realizado neste domingo (18/02) no Parque Municipal do Jaboti, em Apucarana, o 1º Torneio Regional de Handebol de Areia nas categorias sub-17 e adulto pelo naipe feminino.

Pela categoria sub-17, a equipe da Frutaria Pérola/Colégio São José foi a campeã, com o time das Baterias Eletran/Colégio Estadual Polivalente ficando na segunda colocação.

A equipe de Marialva foi a primeira colocada da categoria adulto, com Ubiratã obtendo o segundo lugar. O time sub-21 de Apucarana ficou na terceira posição, seguido pelo Apuka 5 e pela seleção adulta de Apucarana.

O time campeão na categoria adulto é treinado pelo professor Ralph Correa de Moura, que já foi técnico da seleção adulta masculina de Apucarana no início da década de 90. Ele é pai da atleta de handebol, Mayara Fier de Moura, 29 anos, campeã mundial pela Seleção Brasileira em 2013. Atualmente ela, que é araponguense, atua no Hypo, da Áustria.

A professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, prestigiou o evento e fez a entrega das premiações as equipes melhores colocadas. A competição foi coordenada pela professora Marta Valentin, técnica da seleção feminina de handebol de Apucarana.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber