Esportes

Dom Romeu Esporte Clube conquista a chave prata na 5ª edição da Copa O Esporte

Da Redação ·
O time do Dom Romeu foi o campeão da Chave Prata da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br
O time do Dom Romeu foi o campeão da Chave Prata da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br

O Dom Romeu Esporte Clube conquistou neste sábado à tarde na Arena Fama, em Apucarana, o título da chave prata da 5ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Na semana retrasada, a Fama/Multividros foi campeã da chave ouro e o Foco 365/Seven Jeans obteve a primeira colocação na chave bronze.

continua após publicidade

Na final de sábado, Dom Romeu e Seven Jeans/Cunha Cruz empataram por dois gols no tempo normal. No primeiro tempo, a Seven vencia a partida por 2 a 0, com gols de Andrei e Deambley. Mas na etapa final, o Dom Romeu empatou com os jogadores Bruno José e Luan. Com a igualdade no placar, a decisão foi para a disputa de pênaltis, vencida por 3 a 2 pelo Dom Romeu.

O time foi campeão com Dener, Márcio, Bruno José, Luan, Welisson, Willian, Anderson Silva, Jean Carlos, Anderson Roberto, Érico, Everton, Éder, Jhonatan, Dione e Jaciron. 

continua após publicidade

A Seven Jeans/Cunha Cruz foi vice-campeã com Bruno, Adriano, Marcel, Matheus, Alisson, Rodrigo, Luan, Bruno Biscaia, Bruno César, Leonardo, Maicon Teodoro, Maicon Roberto, Luciano, Andrei, Lucas Rafael, Everton e Deambley.

A partida decisiva realizada na Arena Fama foi arbitrada por Airdon Ramos. O atacante Dyonatan, da Balagil/Margráfica, com 17 gols, foi o principal artilheiro da chave prata, enquanto o goleiro Dener, do Dom Romeu, foi o menos vazado.

A competição, que reuniu mais de 30 equipes, foi coordenada pelo desportista Ademir Domingues Alves.