Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Marllon

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação do zagueiro Marllon, que defendia as cores da Ponte Preta, e representa o nono reforço de 2018. O atleta assinou o contrato com a agremiação alvinegra e se mostrou feliz com o novo clube.

"Torcida do Corinthians, estamos juntos. Estou muito feliz, muito motivado para vestir essa camisa", disse Marllon.

O Corinthians adquiriu 50% de direitos econômicos do atleta de 25 anos. O acordo foi costurado com o Cianorte-PR, dono do defensor, pelo nova diretoria corintiana, comandada pelo presidente Andrés Sanchez.

Marllon, que defendia a Ponte Preta, é o segundo reforço para a defesa, que perdeu Pablo no fim do ano. Além dele, Henrique, ex-Fluminense, foi contratado pelo Corinthians, que também trouxe o lateral Juninho Capixaba, os volantes Ralf e Renê Júnior, os atacantes Sheik, Matheus e Júnior Dutra e o meia Mateus Vital.

O clube ainda busca a contratação de um camisa 9 depois da venda de Jô para o futebol japonês. O prazo é curto, já que as inscrições no Campeonato Paulista se encerram no próximo dia 23 e o clube também precisará definir os inscritos para a Copa Libertadores em prazo semelhante. A estreia no torneio continental é no dia 28, contra o Millonários-COL.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber