Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após Toro Rosso, Honda pode fornecer motores também para a Red Bull

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A partir da temporada 2018 da Fórmula 1, a Toro Rosso começará a correr com motores fornecidos pela Honda. No entanto, a fabricante japonesa poderá chegar também aos carros da Red Bull, matriz da equipe italiana, em 2019.

Quem afirma é o próprio Helmut Marko, consultor da Red Bull. Em declarações publicadas pelo site da revista Auto Motor und Sport, o austríaco se mostrou ?positivamente surpreso? com o desempenho da Honda na Toro Rosso após três anos de performance dos japoneses nos carros da McLaren. ?Até aqui, estamos positivamente surpresos com a Honda em termos de dedicação e entusiasmo?, afirmou o dirigente. ?Acho que eles têm aprendido com os erros que certamente aconteceram. Até aqui, de acordo com os padrões dos testes, o motor é confiável. Acho que será possível que alcance o nível da Renault no meio da temporada?, completou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O contrato da Red Bull com a Renault -que fornece motores à equipe rebatizados com o selo TAG Heuer- termina no fim de 2018. E os rumores de uma troca por motores Honda, que já vinha sendo especulada pela imprensa europeia em 2017, podem voltar a ganhar força. ?As regras mudaram, então você tem que anunciar qual motor você quer usar na temporada seguinte ainda no decorrer do ano. Vamos analisar e então tomar uma decisão?, afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline