Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Coritiba e Rio Branco vão fazer a final da Taça Dionísio Filho no Estádio Couto Pereira

.

Neste domingo (18/02), Coritiba e Rio Branco garantiram as suas vagas na final da Taça Dionísio Filho pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, ao venceram Foz do Iguaçu e Atlético-PR, respectivamente, na disputa de pênaltis. A final da taça vai ocorrer no próximo domingo (25/02), às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Neste final de semana na Arena da Baixada, Atlético-PR e Rio Branco se enfrentaram e ficaram no empate sem gols, levando a decisão para a disputa de penalidades. Nos pênaltis, após 5 a 5 no placar, o Rubro-negro chutou com Vitinho, que mandou a bola na trave, restando ao time de Paranaguá a decisão. Marco Túlio chutou e marcou, garantindo a vaga ao Rio Branco. 

Já no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o time da fronteira saiu na frente, com gol de Luccas Brasil, aos 17 minutos da etapa inicial. O empate do Coritiba aconteceu no segundo tempo, aos 13 minutos, com Kady.

O resultado levou a disputa para os pênaltis e logo de cara o goleiro Wilson defendeu a primeira cobrança do Foz. Quando Marcelo Soares chutou por cima do gol, desperdiçando o segundo pênalti para o Foz, restou ao Coritiba chutar e marcar com João Paulo, garantindo a final no Estádio Couto Pereira no próximo domingo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber