Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Agredido em Ba-Vi, Vinícius registra BO contra cinco jogadores do Vitória

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARCELLO DE VICO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Agredido no polêmico clássico entre Vitória e Bahia disputado no último domingo (18), no Barradão, o atacante Vinícius compareceu à Central de Flagrantes, em Salvador, após a partida para registrar um boletim de ocorrência.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vinícius foi à delegacia acompanhado do vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, e registrou BO contra o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu, o meio-campista Yago e os atacantes Denílson e Neílton, sendo os quatro primeiros por agressão e o último por ameaça.

Vinícius realizou exame de corpo de delito e agora espera pelo encaminhamento do inquérito. As informações foram confirmadas pelo próprio dirigente em entrevista ao UOL Esporte.

O atacante tricolor foi agredido pelos jogadores do Vitória depois de dançar em frente à torcida rubro-negra no Barradão. O goleiro Fernando Miguel foi o primeiro a tirar satisfação com Vinícius, que em seguida acabou agredido por mais de um jogador do Vitória.

publicidade

O jogo terminou 1 a 1 e foi interrompido aos 32 minutos do segundo tempo porque o Vitória não tinha o número mínimo de atletas em campo. Ao todo, foram nove expulsões. Segundo o regulamento, a vitória será concedida ao Bahia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline