Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras para no gramado encharcado e empata com a Ponte Preta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras sofreu com o gramado encharcado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo (18). Sem conseguir criar, o time alviverde chegou ao segundo empate consecutivo ao ficar no 0 a 0 com a Ponte Preta.

O resultado é muito mais confortável para o Palmeiras, que lidera o Grupo C do Estadual, com 20 pontos, e ainda não sabe o que é perder em 2018. No sábado (24), a boa fase da equipe será colocada à prova no clássico contra o Corinthians, em Itaquera.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já a Ponte Preta vai aos dez pontos e só fica atrás do São Paulo na Grupo B por ter uma vitória a menos -na rodada seguinte, a equipe visitará o Mirassol.

A chuva que atingiu Campinas alagou o Moisés Lucarelli. O campo chegou a estar impraticável durante a tarde, mas melhorou após um funcionário da Ponte usar um pedaço de ferro para furar a grama e facilitar a drenagem da água.

Com as poças prejudicando a troca de passes, as equipes apostaram nos chutes de longa distância para tentar marcar gols. Há mais de 500 dias sem perder, o goleiro Jailson foi seguro novamente e respondeu bem em todas as vezes que foi acionada. Ele praticou boas defesas nos chutes de longe da Ponte e contou com a sorte quando um arremate do lateral Orinho acertou a trave no segundo tempo.

publicidade

PONTE PRETA

Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres, Orinho; João Vitor (Ronaldo), Jeferson, Marciel; Felipe Saraiva (Daniel), Léo Artur (Gabriel Vasconcelos), Felippe Cardoso. T.: Eduardo Baptista

PALMEIRAS

publicidade

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos (Victor Luís); Thiago Santos, Tchê Tchê, Lucas Lima (Bruno Henrique), Guerra (Keno); Dudu, Willian. T.: Roger Machado

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Público: 3.401 presentes

publicidade

Renda: R$ 56.810

Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Cartões Amarelos: Felippe Cardoso, João Vitor e Marciel (Ponte Preta); Michel Bastos e Antônio Carlos (Palmeiras)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline