MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clássico Ba-Vi tem briga generalizada, nove expulsos e final antecipado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antes de começar o clássico entre Bahia e Vitória, neste domingo (18), o jogo foi chamado de "Ba-Vi" da Paz. Porém, quando a bola rolou, sobraram confusões, agressões e expulsões. A partida até foi encerrada porque o Vitór

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2018, 18:05:00 Editado em 18.02.2018, 18:05:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antes de começar o clássico entre Bahia e Vitória, neste domingo (18), o jogo foi chamado de "Ba-Vi" da Paz. Porém, quando a bola rolou, sobraram confusões, agressões e expulsões. A partida até foi encerrada porque o Vitória ficou sem o número mínimo de jogadores em campo.

continua após publicidade

Kanu, Rhayner, Denilson, Uillian Correira e Bruno Bispo, do Vitória, levaram cartão vermelho. No Bahia, os expulsos foram Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson, sendo que os dois últimos estavam no banco de reservas. O placar final da partida foi 1 a 1.

A briga começou quando Vinicius, do Bahia, fez o gol do empate. Ele cobrou pênalti com sucesso e fez uma dança na comemoração, o que irritou os jogadores do Vitória. Então começou a briga generalizada, que fez a partida ser paralisada por 16 minutos.

continua após publicidade

O primeiro a reclamar com Vinícius foi o goleiro Fernando Miguel, que puxou a camisa do meio-campista e esbravejou. Depois chegaram outros jogadores do Vitória para fazer o mesmo. Quando os atletas do Bahia chegaram para se envolver na confusão, começaram as trocas de socos, chutes e empurrões. O zagueiro Kanu acertou um soco em cheio em Vinícius.

No Twitter o Bahia reclamou da expulsão de Vinícius e alegou que o Vitória provocou as últimas duas expulsões para causar o fim da partida."Meu jogador fez o gol, levou murro na cara de dois atletas do rival, está ensanguentado e acabou expulso", escreveu o clube.

"Vergonha! O nosso rival expulsou jogadores de propósito para chegar à quantidade mínima do regulamento e acabar a partida. Parabéns! Que orgulho do futebol baiano."

Além da briga em campo, também houve troca de agressões entre torcedores do Bahia na arquibancada do Estádio Barradão. Depois do fim de jogo, porém, a torcida tricolor comemorou o fim do jogo como se fosse uma vitória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clássico Ba-Vi tem briga generalizada, nove expulsos e final antecipado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!